segunda-feira, 30 de agosto de 2010

UD Primer Potion - Agora em BISNAGA!

Estava eu por aqui pensando no que escrever no primeiro post... pensei em fazer algo simples como swatches de algumas sombras ques estão a mão e por aí vai mas descobri que fazer swatches decentes não é tão fácil assim! Haha ficaram tortérrimos! Parabéns às irmãs blogueiras que conseguem fazer swatches retos! :D Tá, mas enfim... AHHHHHHHHHHHH!! Descobri que o querido Urban Decay Primer Potion agora está disponível em TAMBÉM em versão bisnaga! Huhuhu





Lindo! 150% mais primer que na embalagem original! Thanks Urban Decay que ouviu o clamor público para mudar a antiga embalagem!!! Bisnaga é muito mais prática! US$ 29,00 por 25 mL e só na cor nude, por enquanto. A embalagem original ainda está disponível, para quem preferir... À venda só nos EUA, felizmente existem vendedores "virtuais" e o eBay.

Bem-vindos!

Oiii!!!

Para completar meu instinto cosmetaholic, não podia faltar um blog sobre o assunto! Meu nome é Simone, tenho 25 anos e desde que me entendo por gente sou louca por creminhos e afins. Tanto que essa fixação virou profissão (rimou! haha): sou farmacêutica! Espero que gostem do blog!

Beijos


BlogBlogs.Com.Br