sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Amostras MAC - The Body Needs

Uma das facilidades que eu adoro é poder comprar amostras de coisas. Nada melhor que testar antes, né?!

Por isso adoro sites como o The Body Needs, que vende pigmentos, glitter, entre outros produtos que podem ser fracionados, normalmente em potinhos de 5 gramas com "sifter" (buraquinhos para não dar aquela sujeira na hora de pegar o pó). A quantidade fica em torno de 1/8 e 1/4 de colher de chá.

Acho ideal para testar antes de gastar em torno de US$ 30 num pote normal de pigmento que, na vida de uma mortal que só se maquia por diversão como eu, duraria anos. Assim posso ter uma variedade enorme de cores gastando bem menos.

Aproveitando minha paixão no batom da DVF, encomendei uma amostrinha do Magenta Madness e outras coisas para encher linguiça hahaha Não ia comprar uma amostra de US$ 1,78 e pagar em torno de US$ 5 pelo frete!

Seguem fotinhos de celular:
l

Pigmentos:
Magenta Madness - US$ 1,78
Neo Orange - US$ 1,79

Iluminador:
Silver Dusk - US$ 1,79
Pó:
Prep + Prime Transparante Finishing Powder - US$ 1,79

TOTAL: US$ 7,15

Um comentário:

  1. Oi!!
    Sabia que, sinceramente, eu não sabia que existiam essas amostras dos produtinhos da MAC! é uma ótima idéia, pq várias vzs eu já comprei maquiagens que acabaram ficando encostadas em algum canto...

    Querida, eu estou tentando divulgar meu blog! Ele já tem uns dias e uns posts, é sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo, sabe? ahha
    Não consegui achar uma descrição pra ele, tanto que ainda está em branco a parte "descrição do blog" nas configurações!!

    Se vc tiver um tempinho, passa lá!! Vou ficar mto feliz!!

    Aceito sugestões, críticas... qualquer coisa!

    Obrigada!!


    Beijinhos,

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir