segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Produtos Novos - M.A.C



Eeeeeeee coisas novas!! Meu namorado QUERIDO voltou de viagem e trouxe váááárias encomendas e mais alguns mimos pra mim! :)
Começando a série de posts sobre os produtos novos, hoje vou falar sobre os da M.A.C.
Eu encomendei o lápis Process Magenta que foi usado no desfile da DVF e o Cream Color Base na cor Pearl. Ganhei produtinhos da série "Venomous Villains": sombra Vile Violet, espelho I'm So Vain, um "pó líquido" na cor Cajun, e o pigmento Melon.

Process Magenta

Desde o desfile da DVF na NY Fashion Week eu me apaixonei por essa cor - nas modelos hahaha em mim ainda estou me acostumando, por mais linda que seja me acho meio creiça com ela, creio que seja só falta de costume de me ver com uma boca chamativa. Futuramente atualizo minha opinião.
Mesmo assim, é um rosa magenta muito bonito, bem forte e matte. Acho que ficaria bonito como delineador também, mas li não lembro onde que ele não deve ser usado na área dos olhos...


Cream Colour Base - Pearl

Ainda no feeling DVF, pedi um CCB na cor Pearl, um perolado bem interessante para usar como iluminador. É discreto e dá um efeito chique, de pele de gente rica. Aprovado!!


Sombra Vile Violet

Olhando na embalagem achei a cor liiiiiiiiinda, um roxo escuro matte. Me decepcionei. A pigmentação é beeeem fraca. Vou tentar usar ela molhada e com primer para ver se o efeito fica melhor. Na foto do swatch não usei primer e a cor ficou mais pro vinho, o tom de roxo que fica ao vivo é mais parecido com o da foto da embalagem, mas bem menos pigmentada.


Espelho I'm So Vain

Muito fofo! Tem dois lados: um de aumento e outro normal. Já está na bolsa.


Magically Cool Liquid Powder - Cajun

Cor bonita, produto estranho hehehe Não entendi esse negócio de "pó líquido". Tive mais a sensação de pó que fica meio cremoso do que líquido. Pra mim é tipo um pó normal, com espalhabilidade ótima, cobertura super uniforme e silicone (no caso polymethylsilsesquioxane, acho que é ele que dá a sensação de "líquido", fica um sensorial mais aveludado). Curti para usar como iluminador no verão e quem sabe como sombra. O nome dessa cor é Cajun, tipo um marrom com brilhos dourados.


Pigmento Melon

Quando lançaram lembro que esse pigmento ficou sold out super rápido nos EUA. É um tom marrom alaranjado com brilhos dourados. Bonito. Acho que vou usar como o pó líquido: iluminador e sombra, mais durante a noite porque os brilhos são mais fortes e menos discretos.



Cheia de novidades essa semana, se preparem para o próximo post:



FRED FARRUGIA!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário