sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Kit de Mini Óleos Vyvedas


Nunca usei nenhum produto da Vyvedas mas acho que vi alguma coisa dessa marca a venda na Panvel. Enfim, vi que eles vão lançar um kit com mini óleos para massagem, de 60mL, em quatro versões - Litsea Cubeba, Capim Limão, Maracujá da Amazônia e Gergelim & Ylang Ylang - que poderão ser combinadas em kits com três unidades.

Achei legal porque não é tão fácil encontrar óleos para massagem 100% vegetais, a maioria tem óleo mineral na composição e eu detesto! Deixa aquela sensação oleosa que perdura até depois de usar kgs de sabonete no banho. Já os formulados com óleos vegetais normalmente são mais leves (dependendo do óleo) e ainda têm muito mais benefícios para pele, já que a única coisa que o óleo mineral faz é criar um filme que evita a perda de água. Os vegetais são antioxidantes, regeneradores celular, antiinflamatórios, calmantes, cicatrizantes, blá blá blá (dependendo do óleo 2).

Eu sempre manipulo na farmácia que eu trabalho um com óleo de semente de uva e um pouco de óleo de macadâmia. Não preciso nem correr pro banho depois de passar que não fica tão melecado, todo mundo que usou adorou! Mas sempre é bom ter outras opções! Além disso é bacana variar os óleos usados na pele para conseguir nutrir ela "por completo" então a ideia de frascos de 60mL é ótima, pode-se variar e ainda testar todos e descobrir qual o seu preferido para comprar a versão normal, 250mL ou até 1L (aloka do óleo de massagem!!!).

Só falta saber quanto custará $$ o kit!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário