quarta-feira, 9 de março de 2011

Benefit To Got - Stay Put Set

caixafrente

Adoro os produtos da Benefit! As embalagens são sempre uma graça, com um toque humorado. Gosto que eles fazem kits com miniaturas dos seus produtos mais vendidos. No caso desse post, o kit se chama "Stay Put". O bacana é que podemos experimentar sem gastar muito. Paguei US$ 10 nele e vieram três produtos: Stay Don't Stray, sombra Creasealess na cor R.S.P.V e o corretivo Erase Paste na cor número 02 (médio).

caixaaberta

caixaverso

Stay Don't Stray
É o primer para olhos da marca. Pode ser usado como primer de sombra ou de corretivo. Na verdade ainda não usei, deixo meus comentários para outro dia! hehe No kit vem 2,5 mL enquanto a versão normal comporta 10 mL e custa US$ 24.

stay

Erase Paste na cor número 02 - medium
Esse é o meu corretivo de sempre para tentar esconder as olheiras. Foi por causa dele que comprei o kit! Eu tinha uma versão dessas pequenas de um outro kit que estava terminando então achei mais aproveitável levar mais dois produtos por US$ 10 do que comprar a versão normal por US$ 26 (4,4 g) . A versão mini que eu tinha durou quase um ano de uso diário, com 3,2 g de produto. Eu gosto bastante dele apesar de ainda estar a procura do corretivo perfeito (dicas???). Prefiro ele do que os da M.A.C que eu já usei (Select Cover-up, Studio Finish e Studio Sculpt). Acho que o tom rosinha dele ajuda a dar uma cobertura melhor.

erase1

erase

Creaseless Cream Eye Shadow/Liner na cor R.S.P.V
É um produto cremoso que ser usado como sombra ou delineador. Promete longa duração e não acumular no côncavo do olho. Eu já tinha esse produto em outra cor, é um produto legal mas nada espetacular. Pelo que eu lembro acumulou um pouco em mim, vai ver usei uma quantidade maior do que devia...
A cor R.S.P.V é um champagne com brilhos, ótimo também para usar como iluminador abaixo das sobrancelhas e no canto interno dos olhos. Bem versátil! Veio 3,2g e a versão normal tem 4,5g por US$ 19.

creaseless

creaseless1

Swatches:

benefitswatches

Lembrando que o site da Benefit entrega para o Brasil e alguns produtos podem ser encontrados também no Morangão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário