quinta-feira, 3 de março de 2011

Voltei - Clarisonic

Depois de uma férias do blog, volteeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Cheia de coisas novas!!

Vou falar primeiro do famoso Clarisonic! Adquiri o Mia, versão mais compacta, com menos recursos e mais barata, opa, menos cara! Comprei o rosa da foto acima, que tem parte das suas vendas revertida a pesquisas contra o câncer.

Usei ele enquanto estava viajando por uns 2 dias mas parei pq minha pele ficou mtooooooo seca, descascou e tudo, devido ao frio e à pouca umidade.

Comecei a usar ele anteontem de novo e gente, vale a pena!! Nossa, minha pele está suuuuuuper lisinha!

Continuo com meus cuidados de sempre: lavo com Efflaclar de manhã e a noite. Pela manhã passo o Normalize Matte FPS 50 da Adatina e de noite Azelan Gel para controlar as espinhas. Quando eu ainda tinha, usava de noite também minha Manteiga Regeneradora Hidrantante formulada por mim mesmo na farmácia que eu trabalhava: manteiga de karité e diveeeersos óleos vegetais. Para uma cosmetaholic até que é pouco, né?! Mas como não se mexe em time vencedor... hihihi

O que notei com o uso do aparelho é uma pele mais lisa, uniforme e brilhante/viçosa. Meu nariz está um luxo, sem nenhum cravinho! Algo incrível para minha pele tri oleosa... Minha testa também estava sofrendo com uns cravos (maldito verão!) e agora está sem nada! Isso que estou usando seguido somente há uns 3 dias! Melhor que qualquer limpeza de pele que já fiz... Os poros também estão ficando menos visíveis, mas nada extraordinário por enquanto.

Só tem um único detalhe que poderia melhorar: o aparelho foi feito para utilizar no rosto, "vibra" durante 60 segundos e desliga automático. Deve-se usar por uns 20 segundos na testa, 10 segundos em cada bochecha e os outros 20 segundos no nariz e queixo. E o pescoço??????? Gente, pescoço é uma extensão do rosto! Não se pode esquecer dele... tem espinhas como o rosto, envelhece como o rosto... tem que tratar tbm! Então ligo o aparelho de novo e uso no pescoço por uns 10/15 segundos hehe

Recomendo!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário