quinta-feira, 10 de março de 2011

Shu Uemura - Farfallina e PK356 Stylish Fushia

shu2

O curvex do Shu já é figura certa na minha necessaire mas até então nunca tinha usado mais nada da marca. Acabei me jogando num par de cílios e num batom.

cilios

Sempre babeeeeeeei nos cílios postiços mas nunca tinha tido coragem (leia-se $) de experimentar um até que vi a moça da loja usando. Nossa, estava um luxo nela! Ok, como conhecedora e entusiasta de maquiagem óbvio que eu sabia que ela estava usando postiços mas achei bem natural apesar de todo o volumão. Perguntei qual era e ainda pedi indicação de um para mim hihihi Ela sugeriu e eu levei o farfallina. O site do Shu o descreve como "camada tripla de fios pretos e marrons com diferentes níveis de curvatura e cílios maiores no canto externo criando um look natural e delicado e um volume ideal nos cílios". Para mim de delicado e natural não tem nada! huahauahua Sério, ficaram giga!


A qualidade é algo indiscutível, muito melhor do que qualquer outro que eu já tive (incluindo marcas como M.A.C, Finger's, entre outras). A base é bem grossa - acredito que para suportar a camada tripla - e por isso achei mais difícil de aplicar, fiquei confusa na hora de aplicar a cola! Normalmente não tenho nenhum problema com postiços mas não consegui grudar esse direito, coloquei cola demais, nossa ficou uma meleca! Outro dia tento de novo para ver se o problema é comigo ou com os cílios! haha


O resultado se vê na foto abaixo, que demorei horrores para tirar já que eu ficava tentando disfarçar os cantos que não colaram direito! hehehehe A foto, porém, não deixa aparente o quão giga ficaram em mim, mas nada que me impeça de usá-los!


cilio2


O batom que eu comprei é da linha Rouge Unlimited Sakura Collection na cor PK356 Stylish Fushia. É um rosão chiclete, com um fundo mais frio. Não fica tão forte nos lábios quanto parece na bala e o acabamento me lembra o lustre da M.A.C mas com uma duração beeeeem melhor. Gostei bastante... desliza bem, não craquela, dura um monte e a cor é linda. Thumbs up!!

batom

cimaverso

Swatches:

swatchespk356

Só para constar, comprei os produtos do Shu Uemura no Canadá, ainda estão a venda no país e a vendedora não sabia me dizer se iam fechar as lojas físicas como aconteceu nos EUA. Acredito que não, pois o stand era de tamanho considerável, com vários produtos (inclusive naquele dia estavam promovendo lançamentos) e várias vendedoras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário